Como encomendar
Fazer encomendas na AGINATURA é muito simples rápido e seguro. Trabalhamos permanentemente para que possas de forma rápida e muito intuitiva encontrares os teus produtos preferidos, comprares, pagares de forma segura e recebê-los comodamente na morada que escolhestes.
Basta seguir estes passos:
Encontra os produtos que procuras através dos menus de navegação ou do campo de pesquisa.
Vê todas as características dos produtos. Disponibilizamos muita informação para que encontres o melhor produto para o teu objectivo.
Vê todas as características dos produtos. Disponibilizamos muita informação para que encontres o melhor produto para o teu objectivo.
Escolhe a quantidade e os sabores (quando aplicável) e clica no botão “Adicionar ao carrinho” ou “Comprar”.
Podes continuar a fazer compras ou ver o que tens no carinho assim como os respectivos portes de envio. Poderás fazer as alterações que quiseres. Quando estiver tudo como pretendes clicas no botão “Finalizar a Compra” e terás os seguintes passos:
- Resumo: aqui poderás confirmar a tua encomenda.
- Identificação e modo de pagamento: aqui colocarás os teus dados e a morada de entrega da tua encomenda e como pretendes pagar.
- Imprimir recibo: poderás imprimir e guarda o comprovativo da tua encomenda.
Email de confirmação: após o pagamento irás receber um email de confirmação da encomenda e do respectivo pagamento.
Ap artir deste momento poderás acompanhar o processamento da tua encomenda acedendo à tua área reservada da loja online. Iremos também enviar-te alguns emails informando sobre as principais evoluções até receberes a encomenda. Em caso de dúvidas podes contactar o Apoio ao Cliente através do chat, telefone ou pelo email geral@aginatura.com.
A AGINATURA reserva-se o direito de cancelar ou não processar uma encomenda sempre ocorrer uma das seguintes situações:
- Informação de facturação ou entrega estão incorrectas
- Produto já não se encontra disponível em stock
- Encomenda é sinalizada como susceptível de fraude pelos nossos serviços de validação de pagamentos
- O pagamento Multibanco (Portugal) não ocorreu em 3 dias após a emissão da entidade/referência
- Identificarmos repetidas encomendas, com envio à cobrança, do um mesmo cliente, com histórico de encomendas não recepcionadas
- Tiver existido um erro nos preços visíveis na loja.